Collabs


– Untold Sessions –


Acendi um cigarro enquanto ouvia superficialmente ela falando e falando e falando e falando sem parar… Sobre um assunto qualquer que eu juro, não me atentei muito mesmo. Articulava bastante com as mãos enquanto abotoava os botões da calça, eu não ouvia nada. Nadinha. Não por maldade… Mas…Sei lá.

Leia mais…
por – Mulher Conjuntivite

No ápice da raiva eu chego a pensar que ela só gosta de mim quando está bêbada, quando se sente vazia, preenchida somente pelas porcarias que ela usa e outros vícios mais. Eu sei que eu não presto, mas ela também não fica atrás. Ela deve me amar quando a vida na redoma fica chata e ela quer uma distração…

Leia mais…
por – Mulher Conjuntivite

Há coisas que ela deixou comigo que eu não queria guardar, eu juro. Eu não sei onde deixar o sentimento, por exemplo. Onde guardar os beijos que moram no meu pescoço, os amassos lentos que dávamos no elevador. Eu não sei onde colocar nossos momentos felizes, nem como descartar os momentos terríveis. Como…

Leia mais…
por – Mulher Conjuntivite

Médecin

Ela quer estar nas minhas memórias. Isso é certo! Ela se esforça. Ganhou uns beijos de brinde, e claro, o que ela queria. Não importando o tamanho da cena que ela se meta a fazer, conseguir atenção de um disléxico, com Síndrome de Fantasma da Ópera, deve deixar essa doida com tesão. – “Sei não…”

Leia mais Médecin

– SPC – #seteprazerescapitais


Romanieshka,
Ta Párka

(…)
– Sammael, venha e fique ao meu lado. O consulente está assustado!
Vira-se pra mim, questionando:
– Meu jovem, o que te trás aqui é sua curiosidade. Então responda-me: Qual seu maior medo?
– Do presente, futuro ou passado?

Leia mais…
por – WREN XYLIA